Uma vitória importante do Corinthians

* Para o Corinthians foi muito bom eliminar o jogo de volta contra o Treze pela segunda fase da Copa do Brasil. Primeiro, porque evita o desgaste do elenco e depois, porque vai que a zebra resolve passear por São Paulo.

* Para o Corinthians foi muito bom eliminar o jogo de volta contra o Treze pela segunda fase da Copa do Brasil. Primeiro, porque evita o desgaste do elenco e depois, porque vai que a zebra resolve passear por São Paulo.
* O Santos continua mostrando sua força, cada vez maior com o brilhantismo de Zé Roberto. Ele foi o dono do jogo mais uma vez com os argentinos do Gimnasia Y Esgrima.

* Penso que o time de Luxemburgo tem total direito de sonhar com o primeiro lugar geral nesta etapa de grupos da Libertadores. E se isso acontecer, será essencial para uma caminhada menos tumultuada rumo ao título.

* No Paulistão, o time vem administrando bem, mesmo com o time titular sendo poupado em algumas partidas. Agora domingo, em Itu, é um jogo de risco para o Peixe.

* Eu não vi o jogo, só os melhores momentos. Se não agradou pelo futebol, pelo menos a equipe de Leão mais uma vez mostrou vontade. Assim também foi contra o Bragantino.

* O treinador do time paraibano, Arnaldo Lira, cantou muita vantagem antes da bola rolar. No futebol, quanto menos se fala, mais se ganha.
A contusão de Roger foi providencial para Leão poder escalar sem culpa o garoto William nas próximas partidas. Ele dá muito mais velocidade ao time.

* Por falar em Roger, no campo afetivo ele merece sempre, eternamente parabéns!!!Primeiro Adriane Galisteu, agora Débora Secco. É um campeão.
O jogo contra o Noroeste é fundamental para as pretensões corintianas no Paulistão. E será uma parada pra lá de indigesta, devido à qualidade do time de Bauru.

* Esse time com mais 2 ou 3 jogadores poderá ir muito bem na Série B do Brasileiro. Falta ainda um atacante, mais um meia e um lateral que jogue, de preferência bem, nas duas.
* Desculpe torcedor santista, mas sou favorável ao veto á Vila Belmiro nos jogos decisivos. Só quem já trabalhou lá em partidas clássicas e viu o que eu vi, e o que a televisão não mostra, sabe do que estou falando.

* Também concordo que jogar as duas no Morumbi dá total vantagem ao São Paulo. Então que o Pacaembu seja a casa do Santos, ou uma segunda hipótese, que um dos jogos vá para o interior.

* Entrada de Fábio Costa em Leandro foi desleal no clássico. Merecia um rigor maior por parte da arbitragem.

* Continuo achando frescura esse negócio de que o jogador tem que tomar cuidado nas comemorações. Outro dia foi implicância com o Zé Roberto, no jogo contra o Corinthians. Agora é com Leandro. Tem “autoridade” que adora usar o futebol pra aparecer nos noticiários.

* A diretoria do Palmeiras afirma que não vende Valdivia por 10 milhões de dólares. Nossa, se aparecer uma proposta destas, tem que vender na hora e ainda erguer um busto ao empresário que a trouxer. Ele só é bom jogador, nada além disso.

* Essa idolatria por qualquer atleta hoje em dia e até explicável pela falta de jogadores de alto nível no nosso futebol.

* Aos poucos o Verdão vai ganhando uma cara e um padrão tático. Tem que se dar tempo ao tempo para Caio Junior trabalhar. Alguns tropeços ainda virão, pois isto faz parte da montagem da equipe.

* Gosto demais de Michael no meio de campo. Agora Leandro precisa melhorar seu desempenho na lateral, principalmente nos cruzamentos.
Marcão, força meu véio!! Deus está o colocando à frente de obstáculos nos últimos anos para que você mostre sua força interior.

* Dia 30 de março o São Paulo vai depositar cinco milhões e meio de reais na conta do Atlético Paranaense e anunciar a contratação de Dagoberto.

* A Portuguesa precisa de um jogo contra um time gabaritado para ter um parâmetro da sua realidade na série A 2 do futebol paulista.
E o empate em 0 a 0 no Canindé um ótimo teste. Pode não ser o time dos sonhos da torcida, mas está bem organizado taticamente e tem sobrado vontade aos jogadores.