Um ruim, outro pior!
Um ruim, outro pior!
Eu vi os torcedores no Canindé cuspirem nos jogadores do banco de reservas da Ponte. Vi também o revide. Não sei o que os atletas estavam fazendo naquele momento. Não estavam no banco, talvez estivessem se encaminhando para algum lugar mais amplo para eventual aquecimento. O fato é que mesmo sendo xingados e ofendidos, naquele momento, caberia ao policiamento fazer algo e não aos jogadores. Sei que é difícil, mas os profissionais pontepretanos precisam se preparar melhor, emocionalmente, para enfrentar determinadas situações. A atitude do Roger deve-lhe custar multa da Ponte e suspensão, quem sabe mais rígida, devido à reincidência. Quanto ao futebol a situação é igualmente ruim. O time não decola e em 12 pontos disputados ganhou apenas um. Não fosse o Nelsinho Baptista, o técnico consagrado que é, já teria perdido o emprego na macaca. Campanha assim num clube que disputa a série B com o exclusivo objetivo de subir derrubaria qualquer treinador menos renomado.
Guarani
Ruim de um lado, pior do outro. Não estou sendo pessimista, mas a realidade em Campinas é triste. O bugre perdeu na estréia da Séria C para o Jaguaré. Com todo respeito, ninguém merece! Agora tem jogo decisivo contra o América do Rio. Se neste grupo com Jaguaré, Tupi e América o Guarani não fizer a segunda melhor campanha, pode parar. Torcedor bugrino, hoje está envergonhado. Não sei qual destino está reservado aos clubes de Campinas, mas estou muito preocupado.
Brasil
Torci para a Argentina vencer o México e nem sofri tanto. Queria Brasil e Argentina na final da Copa América. Vou transmitir esse jogo pela rádio Central de Campinas, aliás, a única emissora do interior de São Paulo, não vinculada às grandes redes, que comprou os direitos de transmissão dessa competição. Estamos envaidecidos por isso, porque damos a oportunidade ao ouvinte central acompanhar os jogos do Brasil, com as vozes que ele está acostumado a ouvir. Se for pelo retrospecto desta Copa América a Argentina já ganhou, mas Brasil e Argentina é um Derby. Dizem que eles tremem quando nos enfrentam. Mesmo tendo vencido o México, por três a zero, que nos venceu no jogo de abertura acho que a seleção de Messi e companhia volta como vice, para a Argentina. Quanta confiança! Vamos ver e torcer muiiiiito!
Um abraço e boa sorte!





































































































































