Eduardo Affonso e o Corinthians
Eduardo Affonso e o Corinthians
O Conselho Deliberativo do Corinthians votou o fim da parceria com a MSI. Ué, já não tinha terminado na prática??
O mais engraçado é que gente que sempre foi favorável à parceria votou pelo término do vinculo. Que falta faz o dinheiro.
Dia 07 começa a ser discutida a permanência do presidente Alberto Dualib. Muita gente que estava ao seu lado, pulou fora, o que indica que seu afastamento é inevitável.
Fico só com uma pergunta: quem vai ser responsabilizado pela atual situação financeira do clube, que é pior em relação ao período pré-parceria?
Carpegiani já tinha definido pedir as contas após a derrota para o Náutico. Foi demovido da idéia porque a diretoria não tinha um substituto imediato.
Abel Braga foi procurado e disse não. Tite aguarda convite. O sonho é Luxemburgo, mas agora ele não deixa o Santos.
Finazzi não terá mais chances no clube. A Ponte Preta já está de olho num possível retorno do atacante.
Gustavo Nery só não deve ficar no Parque São Jorge porque não existe dinheiro em caixa para pagar seu salário. O Grêmio quer o lateral.
Trabalhei no jogo Palmeiras e Vasco. Foi uma grande partida. Uma das melhores que fiz neste ano. O Vasco teve tudo para matar o jogo, mas acabou aniquilado pelo seu treinador, que errou nas substituições.
O Palmeiras deu um show de vibração e raça. Dentro de campo os erros ainda são grandes, mas Caio Junior tem conseguido tirar leite de pedra.
Mais uma vez não gostei da atuação do lateral esquerdo Leandro. Precisa melhorar muito para agradar a torcida.
Diego Cavalieri é um excelente atleta, um dos melhores da nova geração, mas tá numa fase que algumas bolas bobas estão entrando.
O Santos continua com seus altos e baixos. Mesmo num torneio equilibrado, se não encontrar uma seqüência de vitórias logo, vai brigar no máximo pela Libertadores. E olhe lá!
Wanderley Luxemburgo ligou nesta semana par um repórter pedindo um telefone de contato do atacante Gil, ex-Corinthians, que está na Espanha.
A venda de Ilsinho estava mais do clara na minha mente. Mesmo nos momentos ruins, ele não saia da equipe. A diretoria queria que ele jogasse o máximo possível, para aparecer.
Existia a necessidade da venda de um jogador para equilibrar o orçamento. E a lateral direita é a posição onde o Tricolor tem mais opções: Reasco, Souza e Maurinho.
Agora a briga é para segurar Josué, que voltou ainda mais valorizado da Seleção Brasileira. Pelo menos até a metade de 2008.
Ilsinho vai embolsar um milhão e meio de Euros logo de cara pelo negociação, fora os salários na Ucrânia.Tem que ir mesmo.
Concordo cada vez mais com uma frase do polêmico Emerson Leão. No Brasil, os técnicos trabalham com a ponta de estoque. E às vezes nem isso.
O Vasco por exemplo contratou Abuda e Enilton. Como diz o slogan das Organizações Tabajara: com essa dupla seus problemas acabaram.
Marcos Paulo vai fazer muita falta ao meio de campo da Lusa neste Brasileiro da Série B.
Alguém duvida que Marta teria lugar em quase todos os times da Primeira Divisão do Brasil?? Eu não!
O Juventude contratou um ótimo meia. Esse Renato vinha brilhando na Ferroviária nas ultimas temporadas. O pior é que ninguém de nenhum clube paulista viu.
É o mesmo caso do atacante Nicácio, contratado pelo Atlético Mineiro e cedido ao CRB. O cara é artilheiro nato.





































































































































