Que feio! Jogadores do Santos discutem entre eles e com torcedores na internet

Madson e Zé Eduardo foram os que mais criaram polêmica

Se preparando para a disputa da grande final da Copa do Brasil, contra o Vitória, nesta quarta-feira, no Estádio do Barradão, o Santos terá que passar por cima de uma crise que está muito próxima de estourar na Vila Belmiro. Jogadores do elenco discutiram entre eles e com torcedores através de uma página de relacionamento na internet.

0002047861635 img

Santos, SP, 02 (AFI) – Se preparando para a disputa da grande final da Copa do Brasil, contra o Vitória, nesta quarta-feira, no Estádio do Barradão, o Santos terá que passar por cima de uma crise que está muito próxima de estourar na Vila Belmiro. Jogadores do elenco discutiram entre eles e com torcedores através de uma página de relacionamento na internet.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo, quando alguns jogadores estavam no hotel em Presidente Prudente, após a vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, e acabaram ligando a webcam e iniciando uma transmissão via Live Stream. O goleiro Felipe, os meias Alan Patrick e Madson, além dos atacantes Zezinho e Zé Eduardo.

No começo, alguns torcedores começaram a criticar Felipe, chamando de mão de alface e brincando que ele usa óculos por não enxergar a bola. Irritado com as brincadeiras, o goleiro perdeu a paciência e soltou o verbo contra os torcedores, chegando em alguns momentos a ofendê-los.

“Aí fera…o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não f…”, retrucou Felipe.

Na sequência, o meia Madson e o atacante Zé Eduardo também criticaram a postura do torcedor e falaram para ele parar de brincadeiras, defendendo Felipe.

“Está tirando o parceiro aqui? Ele segurou a bronca aí no Paulista. Agora vem meter essa para cima dele…Fala assim não. Tá ligado que se ele estivesse no seu time…Felipe se alterou e é essa parada mesmo. Nós aqui não tem essa parada não, de negócio de esquema tático aí. Se tiver que colocar para roubar a gente coloca também, não tem essa não”, defendeu Madson.

Briga com o restante do elenco
Enquanto os jogadores continuavam fazendo brincadeiras através da webcam, as principais estrelas do Santos, o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar, Robinho e Marcel estava assistindo tudo na internet na concentração em Santos, já que foram poupados pelo técnico Dorival Júnior.

Preocupados com a repercussão do fato, os jogadores mais experientes começaram a avisá-los para parar com as brincadeiras. Em uma delas, Neymar mandou um recado através de seu twitter oficial: “Ae quem estiver falando com o Madson e mais alguns! Fala pra eles que ta geral aqui na concentra manda eles falarem com a gnt aqui urgente!”, escreveu.

Sem muita paciência, Robinho ligou para o celular de Alan Patrick e pediu para falar com Zé Eduardo, que perguntou se eles estavam fazendo alguma coisa de errado. Na sequência, o atacante pediu para o Rei dos Dribles – que é chamado de Pedalada – ficar calmo, pois quando ele deixar o Santos ninguém vai sentir a sua falta.

“Mas estamos fazendo algo de errado? O Pedalada, segura. Sabe por quê? Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta, ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos”, respondeu Zé Eduardo, encerrando a ligação e se mostrando bastante irritado.

Preocupado com a situação e vendo que ninguém mais estava de brincadeira, o meia Madson resolveu desligar a webcam e terminar com a polêmica. Mas Robinho se mostrou irritado e enviou algumas mensagens através do twitter do atacante Marcel, que também estava concentrado em Santos.

“aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p…”, escreveu Robinho, que continuou: “ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk”. O experiente atacante finalizou: “aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki”.

Resta saber qual será a postura adotada pelo técnico Dorival Júnior e também pela diretoria do Santos antes de um confronto decisivo. Madson já foi afastado por duas vezes do restante do elenco após cometer atos de indisciplina.