Zagueiro desce a lenha em técnico do Flamengo e o chama de mentiroso
Crise no Flamengo se instalou após empate por 1 a 1 com o Goiás
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Agora sim, a crise está instalada na Gávea. Após a declaração polêmcia do técnico Silas afirmando que os torcedores não estavam vaiando seu trabalho porque, ele não tinha feito gol contra. Ao saber das declarações, o zagueiro Jean desceu a lenha no seu treinador.
“Não é legal ver do teu comandante uma declaração como essa. Acho que, para ser treinador, a pessoa tem que ter em mente a forma como vai lidar com os jogadores, como vai lidar numa situação adversa. Nós, jogadores, sabemos que não podemos dizer certas coisas porque senão iremos expor o grupo. É lamentável, mas se ele continuar no comando da equipe, pode ter certeza de que vou trabalhar muito”, afirmou o zagueiro ao desembarcar no Rio de Janeiro.
Chateado, Jean afirmou que o treinador o procurou para falar sobre o que tinha acontecido e garantiu que nada saiu da sua boca. Mas, Jean já tinha ouvido as declarações de Silas.
“Ele me procurou no aeroporto para conversar e afirmou que não tinha dito nada daquilo. Mas aí, chegando aqui, a gente vê que há uma gravação e que foi colocado isso por ele, sim”, finalizou o jogador.
Nos próximos dias, novas declarações devem abalar as coisas no Flamengo. O time, após ser campeão Brasileiro, briga para não ser rebaixado neste ano. No momento, está com 29 pontos, na 15ª colocação.






































































































































