RJ: Muricy Ramalho fica sem a medalha de Campeão Brasileiro pelo Flu

O vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, garantiu que vai pedir à CBF novas medalhas

0002047886109 img 1

0002047886109 img

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Um dos principais responsáveis pelo título do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho ficou sem a a medalha de campeão. Com a invasão da torcida no Theatro Municipal, o comandante e mais sete jogadores não conseguiram pegar a lembrança da conquista em meio à confusão.

O vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, garantiu que vai pedir à CBF novas medalhas, que custarão aos cofres do clube R$ 40 cada. A entidade disponibilizou 50 medalhas, e novas unidades seriam pedidas de qualquer forma, já que o staff do clube, incluindo diretoria, elenco e comissão técnica ultrapassa este número.

“O Muricy até poderia ter recebido a dele, mas a quantidade de medalhas que a CBF entrega não dá para todo mundo. E costumamos entregar para todos do elenco. Na Copa do Brasil, em 2007, aconteceu a mesma coisa”, explicou o dirigente em entrevista à Rádio Globo.