Série B: Operário terá mudanças, mas Thomas garante time "com muita fome de vencer"

Operário ocupa a 11ª colocação com 24 pontos, um a menos do que o Botafogo

Ope Andre Jonsson 03 ori
Problemas para Matheus Costa. (Foto: André Jonsson / Operário)

Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) – O técnico Matheus Costa será obrigado a mexer no Operário para o confronto direto diante do Botafogo nesta quinta-feira, às 21h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, pelo encerramento da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas ainda assim, o meia Thomaz garantiu que o time vai brigar pelos três pontos.

“Podem esperar um Operário-PR com muita fome de vencer o jogo, por estar jogando em casa. É um adversário direto na classificação e na briga pelo acesso, então conseguir essa vitória vai ser muito importante”, disse Thomaz.

PROBLEMAS!
Matheus Costa não poderá contar com o meia Leandrinho por conta de uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo. Ele será operado e não joga mais esse ano, assim como o meia Tomas Bastos também com uma lesão no joelho. O zagueiro Bonfim, que se recupera de um edema ósseo, é outro problema.

Já o zagueiro Fábio Alemão (terceiro amarelo) e o volante Rafael Chorão (expulso) estão fora por suspensão. Nem só de problemas, porém, vive o Fantasma. O lateral-direito Lucas Mendes se recuperou de uma lesão na coxa e deve ficar à disposição.

MEDALHISTA DE OURO NA ÁREA!

ESTREIA?

Outra novidade é o meia-atacante Rafael Oller, que volta de suspensão. O lateral-esquerdo Djalma Silva, por sua vez, se recuperou de uma lesão muscular na coxa, e também deve ficar à disposição. Já o meia Rafael Longuine foi regularizado e é uma das opções.

O Operário ocupa a 11ª colocação com 24 pontos, um a menos do que o Botafogo. Os rivais lutam para se aproximar do G4.

OPERÁRIO – Simão; Tibagi, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Cleyton (Rafael Oller); Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

Confira também: