Sem som, o sujo Serra Dourada fica sem ouvir o Hino Nacional
Uma semana após amistoso da Seleção, muita sujeira no estádio

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Uma semana depois do Estádio Serra Dourada ter sido palco do amistoso da Seleção Brasileira com a Holanda e receber elogios por sua organização. O cenário encontrado neste sábado era outro para quem foi acompanhar Vila Nova e Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro da série B. O que mais chamou a atenção foram os banheiros sujos e a falta do serviço de som.
A administração do estádio, que tem responsabilidade do Estado de Goiás, reconheceu as falhas, mas não soube explicar ao certo o que tinha acontecido. A limpeza, em tese, deveria ter sido feita pela empresa que locou o estádio para o amistoso da Seleção.
“As condições dos banheiros da Imprensa são precárias. Vasos quebrados, papel por todo lado e muita sujeira. Uma vergonha”, comentou Fernando Vasconcelos, repórter da Rádio 730 AM.
E o serviço de som original também foi tirado pela mesa empresa que organizou o evento da Seleção Brasileira.
Sem Hino Nacional
A surpresa foi que a substituição provisória previa o retorno do som antigo. A solução, agora, é a compra de um novo equipamento. Isso porém, será feito somente após o processo de licitação, que é lento costumeiramente.
Com a falta do sistema de som, não foi cumprida a leia municipal de Goiânia que obriga a execução do Hino Nacional Brasileiro antes de eventos esportivos, especialmente nas partidas oficiais.
O gramado, porém, está em ótimas condições, como é tradição há muito tempo. Tantoi que nenhuma equipe pode fazer o aquecimento, antes do jogo, dentro dele.





































































































































