Caio Júnior revela mágoa com ex-treinador do Botafogo: 'não é meu amigo'
Quando treinava o Flamengo, técnico soube que Cuca já estava negociando para substituí-lo

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Ameaçado de demissão no Botafogo, o técnico Caio Júnior revelou uma mágoa com o treinador Cuca, atualmente desempregado e sempre cotado para voltar a trabalhar em General Severiano.
“No fim da minha passagem pelo Flamengo (em 2008), soube que um treinador já estava negociando com o clube. Procurei saber se estava acontecendo alguma coisa e ele disse que não. Uma semana depois, estava acertado com o Flamengo. Ele disse que é meu amigo, mas eu não sou dele. Sou amigo dos meus amigos. Esse treinador é o Cuca”, declarou Caio Júnior, à Rádio Globo.
“Não há união na classe de treinadores. Eu vivenciei uma coisa como essas e lamento muito, foi um episódio triste da minha carreira. Tenho de trabalhar de forma séria, com profissionalismo e tenho que denunciar esse tipo de situação”, completou Caio Júnior.
A polêmica surgiu após a derrota do Botafogo para o Corinthians dentro de casa por 2 a 0. Ao final da partida, a torcida começou a gritar o nome de Cuca, sugerindo uma vontade de que o treinador assuma o clube no lugar de Caio Júnior. O treinador do Botafogo não quis comentar o caso após a partida, mas parece ter mudado de ideia e disparou contra o ex-técnico do Cruzeiro.






































































































































