Série C: Embalado, Joinville tem como meta terminar o turno na liderança
Para isso, o JEC precisa bater o Caxias e torcer para o Brasil não vencer a Chapecoense
Joinville, SC, 10 (AFI) – O Joinville é um dos quatro clubes que ainda não perderam no Campeonato Brasileiro da Série C – os outros são Paysandu, América-RN e Brasil. Com sete pontos em três jogos, o JEC divide a liderança do Grupo D com o Brasil de Pelotas. Neste domingo, o clube catarinense fecha o turno diante do lanterna Caxias, fora de casa, e o objetivo do Joinville é assumir a liderança isolada.
Para alcançar tal feito, o Joinville precisa bater o Caxias e torcer para o Brasil não vencer a Chapecoense, fora de casa. No entanto, a apesar do Caxias ocupar a lanterna da chave, ninguém espera por moleza contra o time grená, que terá a estreia do técnico Hélio dos Anjos.
“Eles trocaram a comissão técnica, e isto sempre gera uma motivação no grupo. Além do mais, o Caxias precisa buscar o resultado positivo dentro de sua casa para sair desta zona desconfortável. Temos que tomar muito cuidado”, alertou o técnico Arturzinho ao site oficial do JEC.
Na tarde desta quarta-feira, o treinador comandou um trabalho debaixo de muita chuva e frio no CT do Morro do Meio. Na atividade, Arturzinho priorizou as jogadas de ataque e defesa, valorizando a troca de passes.





































































































































