Noroeste 0 X 1 Penapolense - CAP mostra sua força e volta a vencer!

O CAP chega aos 12 pontos e já é o terceiro colocado do Grupo 1 da Copa Paulista

Penápolis, SP, 13 (AFI) – Após uma série de quatro jogos sem vitórias, fato anormal por tudo o que o Penapolense apresentou no primeiro semestre deste ano, o CAP voltou a reencontrar com a vitória na Copa Paulista. Na tarde deste sábado, o time de Penápolis venceu o Noroeste, por 1 a 0, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela oitava rodada do Grupo 1.

O time comandado por Ito Roque chegou a vitória graças ao gol de Felipe, aos 42 minutos da etapa complementar. A derrota deixou o Noroeste com oito pontos, na sexta colocação, enquanto que o Penapolense, com 12 pontos, aparece em terceiro lugar, entre os quatro melhores times que garantem vaga na próxima fase da Copa Paulista.

O jogo!
A exemplo dos confrontos anteriores, o CAP teve um primeiro tempo muito bom, mas a série de gols perdidos prosseguiu. Mesmo criando muitas chances claras de gol, o ataque não conseguiu converter, terminando a primeira etapa empatada, por 0 a 0.

Já no segundo tempo os dois times voltaram apresentando um futebol inferior e poucas chances foram criadas. Melhor para o Penapolense, que aos 42 minutos, não desperdiçou a oportunidade criada e Felipe, aproveitando um cruzamento da esquerda feito por Valmir, assinalou o único gol da partida.

Próximos jogos!
O time bauruense terá agora uma semana para trabalhar até o próximo jogo, contra o XV de Jaú, no domingo (21 de agosto), na casa do adversário, pela nona e última rodada do primeiro turno da fase inicial da Copa Paulista 2011. O próximo compromisso do CAP será no domingo, dia 21, no Tenentão, às 10h, contra o Catanduvense.

Ficha Técnica:

Noroeste 0 X 1 Penapolense

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Auxiliares: Leandro Almeida dos Santos e Marcelo Valdevino Rodrigues
Cartões Amarelos: Marcelinho e Vitor Hugo (Noroeste)
Público: 202 pagantes
Renda: R$ 1.310,00
Gol: Felipe Alvez 42’/2T (Penapolense)

Noroeste
Nicolas; Cris, Magrão e Marcelinho; Betinho, França, Juninho, Altair e Gustavo; Vitor Hugo (Mariano) e Anderson Cavalo (Nathan).
Técnico: Jorge Saran.

Penapolense
Washington; Niander, Thiago, Biro e Santos; Perez, Felipe Alvez (Marcelinho), Caio e Rodrigo Biro (Walmir); Luciano Gigante e Fiu (Romário).
Técnico: Ito Roque.