Escapuliu! Luxemburgo deixa preleção após jogador soltar um “pum”
O autor do ato não foi encontrado e no dia seguinte o Mengão perdeu para o Bahia.

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O clima esquentou (literalmente) no sábado a tarde durante a concentração do Flamengo para a partida do último domingo, diante do Bahia. No momento em que Vanderlei Luxemburgo conversava com os jogadores sobre o confronto, algum jogador engraçadinho resolveu inovar e soltar um “pum”, este notado pelo treinador, que esbravejou e deixou a reunião.
Tudo aconteceu um dia após Luxa dar aos jogadores do Flamengo um dia a mais de descanso com as famílias. No sábado, quando se concentraram, o treinador comentava sobre o time baiano e na sala de reunião ouviu um sonoro barulho de um grupo de jogadores, rapidamente percebido que seria um pum. Na hora o comandante do rubro-negro esbravejou e disse: “ Isso é uma falta de respeito”.
Os jogadores não levaram muito a sério a bronca do treinador e caíram na risada. Luxemburgo, que se retirou da sala e foi para o seu quarto, em seguida disse aos jogadores que o responsável pelo ato teria que aparecer. Os mais experientes do elenco, como Renato Abreu, conversaram com o treinador e tudo acabou sendo resolvido, menos quem foi o autor do pum.
Mesmo que seja uma fato isolado, no dia seguinte o Flamengo fez uma das suas piores atuações no Brasileirão e acabou perdendo para o Bahia, em pleno Engenhão, por 3 a 1. O resultado deixa o rubro-negro fora do G4-, mas ainda assim próximo dos primeiros na classificação.





































































































































