Rio Claro 1 x 1 Santo André – Dentro dos planos do Ramalhão na A2
Santo André cmemorou o ponto conquistado fora de casa
Rio Claro, SP, 25 (AFI) – Se não foi o resultado que ambos esperavam, pelo menos o empate entre Rio Claro e Santo André, por 1 a 1, nesta quarta-feira à noite, foi justo, na abertura do Campeonato Paulista da Série A2. E foi um resultado alentador para o reformulado Ramalhão, que se reorganizou para buscar a sua vaga de volta na elite do futebol paulista em 2012.
Logo no início do jogo, o Santo André começou a ditar o ritmo. E quase abriu o placar com Fábio Santos, que exigiu grande defesa do goleiro Sidnei. O Rio Claro, aos poucos, se soltou e também criou duas chances de gol.
O jogo estava equilibrado, mas o time da casa saiu na frente, aos 33 minutos, com Marcelinho mergulhando na pequena área e enfiando a cabeça. Um belo gol. Por sorte do Santo André, a reação foi rápida. Dois minutos depois, aos 35 minutos, e,m jogada individual, Rodrigo soltou uma bomba da frente da área e deixou tudo igual.
Confiança no Ramalhão
Para o experiente goleiro Marcelo Bonan, o Santo André teria condições de virar o placar e sair com os três pontos.
“Vamos voltar para o segundo tempo com o mesmo espírito de luta e tentar a vitória”, declarou.
As duas equipes voltam para o segundo tempo sem mudanças. E o jogo continuou equilibrado. A melhor chance foi do rio Claro, que acertou a trave, numa cabeçada de Steven. Nos últimos 15 minutos o rio claro pressionou bastante, mas o Santo, recuado, teve méritos para segurar o empate.
Próximos jogos
No sábado, o Rio Claro vai até o ABC enfrentar o São Bernardo, que estreou perdendo para o São Carlos, por 1 a 0. O Santo André vai receber o Palmeiras B que emplacou a maior goleada desta rodada: 4 a 2 sobre o Atlético Sorocaba.






































































































































