Velo Clube x Palmeiras B - Motivação extra para o clássico de Rio Claro
Vitória sobre o Palmeiras B nesta quarta-feira anima o rubro-verde para clássico
Rio Claro, SP, 07 (AFI) – Como se não bastasse a motivação pela permanência no G8 do Campeonato Paulista da Série A2, o Velo Clube entra em campo nesta quarta-feira, às 20 horas, em casa, contra o Palmeiras B, já visando clássico do próximo final de semana contra o Rio Claro. Vitória sobre o time da capital deixaria o rubro-verde ainda mais animado para o embate. Acompanhe o resultado da partida no FI, através do melhor Placar Ao Vivo da web.
Na última rodada, o Velo Clube ficou no empate por 0 a 0, fora de casa, com a Santacruzense, chegou aos sete pontos e na sétima posição. Já o Palmeiras B, que em casa goleou o Rio Claro, por 6 a 3, também fico com os mesmos sete pontos, mas na sexta posição por ter maior saldo de gols: 4 a 3.

João Vallim deve mudar…
O técnico João Vallim deverá fazer mudanças no Velo Clube em relação ao último jogo. Enquanto Dênis volta ao time titular no lugar de Rafinha, João Paulo, se treinar bem no último coletivo, poderá entrar como quarto zagueiro no lugar de Fandinho. No restante, deverá ser o mesmo time que vem atuando.
“É mais um jogo complicado e que teremos que ter atenção. O adversário já mostrou que é perigoso, vem embalado e todo cuidado é pouco. Os três pontos são importantes para a sequência de jogos que temos, inclusive antes do dérbi de sábado”, disse João Vallim.
Verdão é o mesmo
Como a filosofia de que “em time que está ganhando não se meche”, o técnico Luís dos Reis não modificará o time que entrou em campo na goleada do último sábado, por 6 a 3, sobre o Rio Claro. O comandante comentou que seria injusto com os garotos caso mandasse alguém para a reserva.
“No Palmeiras e filosofia de trabalho é outro. Temos que deixar os atletas jogarem, que depois com certeza irá surgir uma oportunidade no time profissional. Não posso mexer em time que está ganhando, seria muito injustiça com quem entra como titular. Eles estão bem e vamos jogar para vencer, assim como todos os jogos”, disse Luís dos Reis.





































































































































