Time da tradição no Rio de Janeiro faz mais um amistoso na Alemanha

Time vice-campeão Brasileiro em 1985 entra em campo neste domingo

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O Bangu, tradicional time do subúrbio do Rio de Janeiro, continua sua sequência de jogos por gramados da Alemanha. Neste domingo a equipe que em 1985 foi vice-campeã do Brasil, enfrentará o Sievershagen, às 15 horas, na cidade de Pritzwalk.

O Bangu, depois de ter ido mal no primeiro turno do Campeonato Carioca, recuperou-se no returno e fez a opção de excursionar no segundo semestre para preparar o time para a temporada 2013. O gerente de futebol José Reis, que já trabalhou em vários clubes do Brasil, é quem está fazendo a planificação do time carioca:

“Os clubes aqui na Alemanha se reapresentaram somente após o dia primeiro de julho e por isto que, agora, intensificaremos nossos jogos. Na próxima semana faremos mais três amistosos, sendo um deles na Hungria contra a equipe do Vasas”, explica José Reis referindo ao tradicional time Vasas Sport Clube de Budapeste da Hungria.