Segundona Goiana: Danilo Portugal quer vitória para seguir na luta pelo G4
Goiânia enfrentará o Aparecida, neste domingo, fora de casa
Goiânia, GO, 27 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o volante Danilo Portugal (foto) não quer que o Goiânia dê bobeira diante do Aparecida – vice-lanterna -, neste domingo, às 16 horas, pela quinta rodada do returno na Segundona do Campeonato Goiano.
“Respeitamos a equipe deles. Mas precisamos dos pontos para seguirmos na briga pelo G4. Este jogo passa a ser essencial para as nossas pretensões”, comentou o volante ao site Grande Área.

A confiança de Danilo Portugal vem da rodada passada, quando o Goiânia goleou a Jataiense, por 7 a 0. Ele pede que a equipe mantenha o padrão e o foco.
“O resultado passado tem que servir de lição. Temos que jogar sempre daquele jeito. Não podemos nos entusiasmar. Temos que ter foco e trabalhar dobrado pela vitória”, completou.
Mais de Danilo Portugal:
Danilo Portugal Bueno Ferreira é natural de Goiânia-GO e tem 1,79m de altura. Ele começou a carreira nas categorias de base do Goiás. Aos 18 anos, ele assinou primeiro contrato profissional. Até agora, o volante já participou de seis Campeonatos Brasileiros (1ª divisão), três Copas Sul-americanas, uma Libertadores e quatro Copas do Brasil pelo Goiás.
Capitão da Seleção Goiana Sub-20, ele disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções e foi pré-convocado para Seleção Brasileira Sub-20.
Danilo Portugal ainda foi escolhido o terceiro melhor marcador da Taça Libertadores da America, em 2006. Sem falar que ele disputou a Taça UEFA 2009 pelo Vitória se Setúbal, de Portugal. Em 2009, o jogador atuou pela Ponte Preta na Série B e no Paulistão, em 2010.






































































































































