Série D: Experiente atacante comemora primeiros gols após retorno ao Santo André

"Feliz de marcar, ajudar a equipe e o mais importante que foi sair com a vitória"

WhatsApp Image 2021 08 09 at 15.02.481 e1628537331976
Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA

Santo André, SP, 09 (AFI) – Depois de empatar com o Cianorte, o Santo André voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série D. No último sábado (7), o Ramalhão recebeu a Inter de Limeira e superou a equipe do interior paulista por 2 a 1. Os gols do Santo André foram marcados por Nunes, velho conhecido da torcida e que retornou ao clube neste ano.

Aliás, foram os primeiros gols do camisa 9 após o seu regresso. O primeiro tento foi anotado dentro da pequena área e o segundo foi de cabeça. Animado por voltar a balançar as redes, o veterano quer mais.

“Sabemos que atacante vive de gols e foi pra isso que voltei ao Santo André. Feliz de marcar, ajudar a equipe e o mais importante que foi sair com a vitória. É só o começo. O Santo André confiou em mim e vou retribuir dentro de campo essa confiança da diretoria e carinho da torcida“, disse

MAIS UM DUELO PAULISTA

O próximo jogo do Santo André será contra o São Bento, o lanterna do grupo A7. A má fase do adversário não tira a atenção de Nunes, que alerta para os perigos de um time nessa situação.

Quando uma equipe se encontra em uma situação delicada como é a do São Bento, eles entram em campo jogando a vida e não vão tirar o pé de nenhuma dividida. Nós também não vamos. É um jogo de atenção, será decidido no detalhe e espero que seja ao nosso favor e de preferência com um gol meu“, acrescentou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE D

O Ramalhão é o vice-líder do grupo A7, com 17 pontos – apenas dois atrás da Portuguesa, que possui 19. O encontro entre Santo André e São Bento está marcado para sábado (14), às 15h, em Sorocaba.