Meia do Corinthians dispara contra treinador da Seleção Brasileira

O meia chamou o treinador da Seleção Brasileira de incoerente

0002048019283 img 1

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Recentemente, Douglas deu uma declaração polêmica ao afirmar que recusaria caso fosse convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira. E após a goleada do Corinthians sobre o Coritiba, por 5 a 1, no Pacaembu, no último sábado, o meia manteve o discurso e ainda soltou o verbo contra o atual treindador da seleção.

0002048019283 img

Douglas (foto) vem sendo um dos principais jogadores corintianos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e luta para ser titular durante o Mundial de Clubes da Fifa, que começa em dezembro. Ao ser questionado sobre uma possível volta à Seleção Brasileira, o meia chamou Mano Menezes de incoerente e disse que o pensamento está voltado exclusivamente em ajudar o Timão.

“Se ele (Mano Menezes) fosse um pouquinho mais coerente, ele me levava porque eu tenho condições. Mas passou, o pensamento agora é no Corinthians e no Mundial”, afirmou o meia, que depois completou: “Não tenho problema nenhum com ele, mas para mim já deu. Agora é só pensar no Corinthians”.

A primeira e única vez que Douglas foi convocado para defender a Seleção Brasileira aconteceu depois de ter se destacado pelo Grêmio no Brasileirão de 2010. No dia 29 de outubro, começou a partida contra a Argentina, em Doha, no banco de reservas e entrou na etapa final. Aos 46 minutos, errou um passe no meio-campo que resultou no gol e na vitória do adversário. Desde então, o meia esteve fora das listas de Mano Menezes.