Boa Esporte 0 x 0 ABC - Uma das maiores marmeladas da Série B!
Times ficam no empate e garantem a permanência em 2013
Varginha, MG, 17 (AFI) – Em uma das partidas mais sonolentas do Campeonato Brasileiro da Série B, Boa Esporte e ABC ficaram no empate por 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio do Melão, em Varginha, pela penúltima rodada da competição. Com o resultado, os dois times se garantiram na competição em 2013.
Com o ponto conquistado, ambos chegaram aos 44 pontos e não podem ser mais alcançados pelo Guaratinguetá, primeiro time na zona, que tem 40. Na última rodada, os dois times cumprirão tabela. O ABC faz o clássico potiguar, contra o América-RN, enquanto, o Boa visita o Bragantino, em Bragança Paulista.
Morno!
Boa Esporte e ABC precisavam de um simples empate para se garantirem na Série B, em 2013. Em campo, o que se viu foi um jogo morno, sem grandes jogadas de ataque. Os dois times começaram o jogo presos, trocando passes no campo de defesa, sem criar muito no ataque.
Como atuava em casa, o Boa passou a ter mais posse de bola e criou uma boa jogada aos 29 minutos. Siloé fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu para uma linda defesa de Andrey. Na cobrança de escanteio, a defesa potiguar afastou o perigo.
Antes do final do primeiro tempo, o Boa ainda teve uma boa chance. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Marcelo Macedo. Livre, o atacante acertou uma meia bicicleta, acertando o travessão de Andrey, que ainda chegou a desvia a bola, que foi para escanteio.
Tudo combinado!
O segundo tempo voltou fraco tecnicamente e logo aos dez minutos, como o jogo seguia muito morno, os poucos torcedores presentes já estavam indo embora. Se o primeiro tempo teve algumas chances, a etapa final era mais morna ainda, sem nenhuma jogada de ataque.
O jogo seguiu preso no meio-campo, sem nenhuma jogada ofensiva. Como o empate era bom para os dois lados, ninguém foi ao ataque, com isto, os dois times se garantiram na Série B, em 2013, já que não podem ser mais alcançado por ninguém que está na zona de rebaixamento.






































































































































