XV de Piracicaba 1 x 1 Corinthians - Jogo sem graça e resultado péssimo!
Emerson deixa a reserva e garante mais uma vitória para o Corinthians
Piracicaba, SP, 20 (AFI) – XV de Piracicaba e Corinthians lembraram de jogar futebol apenas nos 15 minutos finais. O empate, por 1 a 1, foi justo em uma partida fraca e sem emoção, na noite desta quarta-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
O empate não ajudou em nada o Nhô Quim que briga contra o rebaixamento. Com o gol de Diguinho, o XV chegou aos 11 pontos, no 16º lugar. O Corinthians, por sua vez, segue no G8, na sétima colocação, com 22 pontos – sete a menos do que o líder São Paulo.
Pouco…
XV de Piracicaba e Corinthians fizeram um primeiro tempo morno. Só não foi pior por causa de três lances. O primeiro foi dos donos da casa logo aos 2 minutos. Vinícius Bovi cruzou na medida para Danilo Sacramento que dominou e bateu. Mas o goleiro Danilo Fernandes fez boa defesa.
Crédito: Rodrigo VillalbaA resposta do Corinthians veio sete minutos depois. Romarinho deixou o zagueiro para trás e bateu. Mas o goleiro Thiago Passos conseguiu espalmar. Aos 13 minutos, Romarinho cruzou na medida para Guerrero. O peruano dominou na área e bateu. Mas o goleiro do XV evitou o tento com os pés.
Melhorou!
O panorama no segundo tempo pouco mudou. O Corinthians seguiu em cima. Fez uma verdadeira blitz nos 15 minutos iniciais, mas nada de gol. Nada de chutes. Apenas passes errados. O XV se limitou a defender.
Aos poucos, os donos da casa até tentaram de longa distância, com Paulinho, mas sem perigo. Tudo mudou com a entrada de Emerson na vaga de Guerrero. Aos 30 minutos, o atacante fez grande jogada. Passou pelos zagueiros e, dentro da área, bateu cruzado para abrir o marcador.
Logo depois, aos 33 minutos, Renato Augusto bateu falta. A bola desviou na zaga e quase entrou. O goleiro ainda conseguiu espalmar e evitar o segundo tento corintiano. Guilherme também tentou um chute e a bola passou perto.
Mas o XV se animou, apesar da derrota parcial. Aos 42 minutos, Diguinho tabelou com Adriano e bateu forte, de perna esquerda. O goleiro Danilo Fernandes pulou, mas não conseguiu evitar o tento do empate.





































































































































