Goiano: Jogadores do Atlético cobram salários atrasados do presidente

Liderados por Márcio e Robston, jogadores se mostraram incomodados com a situação

Goiânia, GO, 26 (AFI) – Apesar de ter mostrado força de reação e bom desempenho dentro de campo no Campeonato Goiano, o Atlético parece estar longe de dar um fim na crise financeira que atormenta o clube. Os próprios jogadores se manifestaram e se mostraram incomodados com os dois meses de salários atrasados que a diretoria deve. Além disso, o pagamento de imagem dos atletas também está atrasado.

Nesta terça, os jogadores Márcio e Robston, dois líderes do elenco, se reuniram com o diretor de futebol, Adson Batista para buscar uma solução para o problema. Embora o encontro tenha sido amigável, os atletas deixaram claro que esperam uma posição mais concreta do presidente Valdivino José de Oliveira.

Jogador há mais tempo no clube, o goleiro Márcio se mostrou chateado e revelou que o presidente havia prometido que quitaria os vencimentos no dia 21 de março, o que não ocorreu: “Conversei com o grupo e informei para todos que o presidente pagaria no dia combinado. Entretanto, a diretoria não cumpriu o prometido e isso deixa a situação bem chata”, afirmou o goleiro.

Porém, o problema parece ainda não ter afetado o desempenho dos jogadores dentro de campo.o Dragão saiu da zona de rebaixamento e entrou no G-4 do Campeonato Goiano. O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, no estádio JK, diante do Itumbiara.