Ex-jogador vira empresário e começa a ganhar espaço no futebol

Ele trabalha com jovens jogadores na na Califórnia, nos Estados Unidos

0002048052608 img 1

Campinas, SP, 29 (AFI) – Jordan Older (foto) é um ex-jogador que ao pendurar as chuteiras, ao invés de virar comentarista ou técnico como a maioria da profissão, optou por trabalhar com atletas. Ele hoje atua como empresário.

0002048052608 img

“Estou buscando meu espaço. Tenho trabalhado bastante no exterior, mas estou sempre de olho nas jovens promessas do Brasil”, comentou ele ao site Futebol Interior.

Americano, Jordan chegou a atuar em alguns clubes brasileiros, como a Portuguesa Santista (1998). Com disposição de sobra, ele esteve em campo até quase 40 anos de idade. Agora ele é empresário de futebol na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Estou sempre em busca de jovens jogadores. A gente já tem um plantel, mas estamos sempre abertos as novidades do mercado”, completou.

Mais de Jordan Older:
Responsável pela King Sports Management, com sede em Beverly Hills, na Califórnia, Jordan Older visa ajudar jogadores de futebol a começar suas carreiras profissionais no futebol europeu.

Em sua época de jogador, Jordan Older atuou pelo Paulista (1994), União São João (1994) e Portuguesa Santista (1998), além de diversos clubes profissionais da Europa e dos Estados Unidos. Em dezembro de 1994, a convite do técnico Bora Milutinovic, Jordan Older participou no campo de treinamento da seleção dos Estados Unidos.

As fortes conexões de Jordan Older e da King Sports Management com muitos dos melhores clubes e técnicos de futebol da Europa, do Brasil e do mundo facilitaram as transferências de jogadores e treinadores. Jordan Older e a King Sports Management trabalharam com jogadores e técnicos brasileiros e da MLS, USL, NPSL, e com jogadores juvenis locais.

Jordan Older estudou física na UCLA (Universidade da Califórnia, em Los Angeles) e é também fundador e diretor do Ventura Film Festival, o maior festival de cinema em Ventura County.