Série B: Técnico da Chapecoense recebe proposta e admite sair

O treinador teria sido procurado por um clube de fora do país

0002048077155 img 1

Chapecó, SC, 17 (AFI) – A boa campanha da Chapecoense neste início de Campeonato Brasileiro da Série B já está colocando os jogadores em destaque. Mas não é apenas o elenco que pode sofrer mudanças. O técnico Gilmar Dal Pozzo (foto abaixo) revelou ter recebido uma proposta de um clube estrangeiro e admite a possibilidade de deixar o Verdão antes do fim do contrato.

0002048077155 img

Em entrevista ao Diário Catarinense, de Florianópolis, Gilmar Dal Pozzo disse que o representante Titi é quem está mais por dentro das propostas e, apesar de demonstrar interesse em cumprir o contrato, não descarta sair durante o Brasileiro da Série B caso a oferta seja boa para ambas as partes. Durante o Catarinense, o Avaí também teria feito uma sondagem pelo treinador.

“Têm aparecido propostas. Nesses dias recebi uma de fora do país. Antes do jogo do Paysandu alguém ligou para o meu representante (Titi). Estamos conversando, mas essa conversa eu deixo para o Titi. Nunca podemos ter uma ideia fechada. A Chapecoense é o clube que me abriu as portas e sempre disse que pretendia terminar meu contrato, mas não posso ter uma ideia fechada. Só vou sair se for uma proposta excepecional”, afirmou o treinador.

Em relação aos jogadores, Fabinho Alves teria sido sondado pelo Criciúma, mas as negociações não foram para frente. Já o atacante Bruno Rangel, artilheiro da Série B com nove gols, admitiu a possibidade de deixar a Chapecoense caso receba uma boa proposta. Clubes do Brasileirão estariam de olho em seu futebol.

Grande surpresa neste início de Série B, a Chapecoense está na liderança isolada, com 16 pontos, e é o único time invicto até aqui, com cinco vitórias e um empate. O Verdão volta a campo no dia 5 de julho, contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela sétima rodada.