Copa Paulista: Demora no acerto pode colocar treinador no exterior

Ele coleciona passagens pela Seleção do Qatar, Al Ahli, da Arábia Saudita

0002048077875 img 1

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – Bem próximo de acertar com um clube da Copa Paulista, o experiente treinador Márcio Máximo (foto), também está sendo cotado para assumir um time carioca e uma Seleção da América Central. Seu foco é seguir no futebol brasileiro, mas a indefinição da data de apresentação do clube, após a Copa das Confederações pode dificultar o acerto final.

0002048077875 img

“Estou praticamente acertado com um clube da Copa Paulista, mas a indefinição quanto a data da apresentação pode dificultar o acerto final. Um clube do Rio de Janeiro e uma Seleção da América Central já mostraram interesses. Mas como tenho interesse em voltar para São Paulo estou estudando todas as possibilidades. Espero que as coisas se resolvam logo, para que eu possa conseguir fazer um planejamento correto.

No Brasil, antes de sair para o futebol internacional, onde disputou quatro Eliminatórias de Copa do Mundo e foi o primeiro brasileiro a trabalhar na Premier League na Grã-Bretanha, Márcio Máximo esteve entre outros no Araçatuba-SP, Mesquita-RJ e, recentemente, comandou o Democrata-GV no Campeonato Mineiro. No início da carreira, Márcio Máximo ainda dirigiu Ronaldo Fenômeno na sua primeira Seleção Brasileira de base.

Ele ainda coleciona passagens pela Seleção do Qatar, Al Ahli, da Arábia Saudita, Union Berlin, Seleção Cayman, Livingston, da Escócia, e Seleção da Tanzânia. “A Copa Paulista dá visibilidade e vou estudar com carinho essas possibilidades”, finalizou Máximo Máximo ao site Grande Área.