Meia deixa o Botafogo e acerta com clube dos Emirados Árabes

O clube árabe desembolsou um pouco mais de R$ 3 milhões

0002048079261 img 1

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O Botafogo perdeu neste sábado uma das suas principais peças para o futebol árabe. Seedorf a parte, Fellype Gabriel vinha se destacando no meio campo do Fogão e era considerado o principal destaque do time na conquista do Campeonato Carioca. Porém, o jogador fez sua despedida diante da Ponte Preta e segue com mala e cunha para a equipe do Sharjah FC.

0002048079261 img


O jogador aproveitou a pausa do Campeonato Brasileiro, devido a disputa da Copa das Confederações para ir a Dubai, onde está há uma semana, e realizar exames médicos. Depois de ser aprovado, Fellype Gabriel fechou um contrato de três anos com o seu novo clube.

Com 27 anos, Fellype Gabriel chegou ao Botafogo em fevereiro do ano passado e era o braço direito do técnico Oswaldo de Oliveira, onde trabalhou no Kashima Antlers, do Japão. Para tirar o meia do Fogão, o Sharjah desembolsou um pouco mais de R$ 3 milhões.

Pelo Botafogo, o jogador chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira no Superclássico das Américas diante da Argentina.