Série C: ASA Alumínio poderá voltar a estampar marca na camisa do Guarani

Em 2012, a empresa chegou a comprar um ônibus para uso do time

0002048080172 img scaled

Campinas, SP, 26 (AFI) – A ASA Alumínio, que patrocinou o Guarani nos últimos 16 meses, poderá voltar ser o patrocinador máster do time bugrino no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo viajando, o presidente Álvaro Negrão vem conversando com diretores da empresa e orientando colaboradores de sua diretoria para que o processo de marketing com a ASA seja retomado.

Na temporada passada a ASA Alumínio teve participação direta para que o Guarani fizesse um ótimo Campeonato Paulista, terminando como vice-campeão.

“O apoio inicial da ASA foi decisivo para que o Guarani fosse bem no ano passado e, agora, precisamos deste mesmo apoio para buscar o acesso na Série C”, explica Negrão, fazendo questão de esclarecer que o envolvimento da ASA e com o Guarani:

“Outra coisa importante é que a ASA chegou ao Guarani para apoiar o clube e não com ligação direta com a antiga diretoria, como muitos pensam e as ações feitas foram apenas de publicidade e de marketing”, finalizou o presidente bugrino.

Além dos gramados
Em 2012, além de ser um parceiro financeiro, a ASA chegou a comprar um ônibus para uso do Guarani e esta possibilidade continua sendo discutida. O ônibus, batizado de “Flecha Verde” pelos torcedores, chega até ser mais importante agora com viagens mais longas e com a ameaça da CBF em ajudar os clubes da Série C em menor escala que já vem ajudando.

“O Felício (diretor geral da ASA) é uma pessoa sempre disposta a ajudar o Guarani, trata-se de um grande bugrino e parceiro do clube. Para o Guarani a empresa ASA e a pessoa do Felício são fundamentais neste processo de retomada do Guarani, seja dentro, seja fora de campo. Precisamos de pessoas e empresários como o Felício ativos e agora, com a transparência administrativa que estamos tendo, o terreno está preparado para a volta deste grande parceiro”, comentou o diretor comercial do Guarani, Anailson Neves, que vem pilotando as tratativas para que a ASA volte a ser o patrocinador máster na camisa bugrina.