Série B: Cobiçado, meia-atacante é apresentado na Chapecoense
Jogador reafirmou o desejo de vestir a camisa do time Condá
Chapecó, SC, 26 (AFI) – O meia Danilinho foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira na sala de imprensa da Arena Condá como novo reforço da Chapecoense para a sequência da Série B. Treinando com o elenco desde a última quinta-feira, o jogador foi aprovado nos exames médicos e viaja com a delegação para Curitiba para o jogo-treino contra o Atlético-PR.

“Sou um meia-atacante, como o professor quiser usar, tanto numa beirada, como outra, fica a critério dele. Sou rápido e bom na bola parada. Vim para ajudar e quero ajudar. Eu que quis vir para cá. Tinha outras propostas, mas a Chapecoense me fez pensar mais alto”, destacou o meia-atacante durante a chegada.
Sem jogar desde a semifinal do Campeonato Catarinense, quando ainda vestia a camisa do Figueirense, o meia-atacante vinha treinando normalmente e apenas parou nesta pausa do calendário nacional, como explicou.
“Eu praticamente fiquei parado os sete dias da Copa das Confederações, mas estou treinando forte com o grupo e estou à disposição do professor para 40, 50 minutos, o que ele precisar poderá contar comigo neste amistoso contra o Atlético-PR”, encerrou.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, Danilo Caçador, mais conhecido como Danilinho, tem 28 anos e foi contratado no início do ano junto ao Atlético-GO, tendo marcado apenas um gol. Revelado nas categorias de base do José Bonifácio, o atacante acumula passagens por Portuguesa Santista, Rio Branco, Atlético Sorocaba, União Barbarense, Marília e Crac-GO.





































































































































