Clube Italiano está interessado em tirar lateral do Fluminense

Como pertence ao Lyon, Tricolor não tem poder para manter o atleta

0002048080630 img 1

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Fluminense pode ficar sem nenhum lateral-esquerdo após essa janela de transferências. Depois do Galatasaray, da Turquia, demonstrar interesse em Carlinhos, foi a vez do Catania, da Itália, entrar em contato com o Lyon, da França (detentor dos direitos do jogador) e perguntar sobre uma possível venda de Fabian Monzón, reserva do camisa 6.

0002048080630 img

Jogador do Lyon, o clube francês deseja vender o argentino e o principal interessado é o Catania. No contrato assinado com o franceses, o Fluminense não teria nenhum direito de vetar uma possível transferência do lateral para o futebol europeu. Os jornais da França e Itália já noticiam que o acerto entre os dois clubes podem acontecer brevemente.

Com contrato até 31 de dezembro de 2013, Monzón (Foto) não teve muitas oportunidades no Fluminense. Reserva de Carlinhos, atuou em poucas partidas. Cinco como titular e cinco com o jogo já em andamento. Apesar do pouco tempo, o camisa 18 fez boas participações, principalmente quando atuou com o titular, fazendo boas tabelas com o ex-santista.

Caso não consiga manter o lateral, o Fluminense vai ter problemas na posição. Por isso mesmo que o clube procurou informações de Cortez, encostado no São Paulo. O camisa 6 do Morumbi poderia ser a sombra de Carlinhos, caso ele continue, ou até mesmo titular do time, se concretizar a saída do ala.