'Podemos enfrentar qualquer time do Brasil', exalta técnico do Guarani

A declaração poderá ser colocada em teste no amistoso com o Criciúma

0002048080628 img 1

Campinas, SP, 27 (AFI) – Se depender da confiança do técnico Tarcísio Pugliese, a torcida do Guarani já pode começar a preparar a festa para o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador se mostra bastante otimista, após a intertemporada nesta pausa para a Copa da Confederações.

0002048080628 imgPugliese esbanja confiança

“Hoje estamos em condições de enfrentar qualquer time do Brasil”, exaltou o jovem comandante. “O time tem se comportado muito bem nestes dias de preparação. Tenho certeza que vamos conseguir atingir um bom nível de atuação para a sequência da Série C”, concluiu.

A declaração de Pugliese poderá ser colocada em teste, nesta sexta-feira, quando o Bugre encara o Criciúma, em um amistoso, no interior catarinense. Encarar um time que disputa o Brasileirão servirão de termômetro para saber qual o nível em que se encontra o time campineiro.

“O Criciúma é um time que está na Série A do Brasileiro. Eles vão exigir a mesma coisa ou até mais do que enfrentaremos contra o Caxias. Este jogo será muito importante para nós sabermos em que nível o time está”, disse o volante Edmilson.

Apesar de Pugliese sinalizar com algumas mudanças, o Guarani deve manter a mesma formação do último jogo da Série C. O time deve ir a campo com a seguinte formação: Juliano; Jefferson Feijão, Julio Cesar, Paulão e Rodolfo Testoni; Edmilson, Wellington Simião, Rossini e Ewerton Maradona; Romarinho e Nena.