Série C: Sem adversários, técnico do Treze diz preferir coletivo
O treinador afirmou que as vezes os amistosos são muito fracos
Campina Grande, PB, 27 (AFI) – O Treze vem tendo dificuldades para encontrar adversários para realização de amistosos nesta pausa de Campeonato Brasileiro da Série C, devido a disputa da Copa das Confederações. Porém, isso não preocupa o técnico Vica que, diferente de muitos, prefere comandar os seus jogadores em coletivos.

Segundo o treinador, em várias ocasiões os amistosos tem qualidades zero, então não faz muita diferença em realizar jogos-treinos ou coletivos. Vica afirmou também que praticamente não fez nenhum amistoso em sua passagem pelo ASA de Arapiraca e isso não atrapalhou do time ser campeão Estadual e conquistar o acesso à Série B.
Durante a preparação, Vica vem enfatizando a parte física dos jogadores e deixou para esta última semana treinar a parte técnica, deixando assim os atletas preparados para a sequência da Série C, onde o time volta a campo no dia dez de julho, diante do Baraúnas.
E contra este Baraúnas, o Treze deve entrar em campo com: Éder; Sandoval, Negretti e Glauber; Júnior Barbosa, Richardson, Sapé, Cristian e Anderson Paim; Wallace e Soares.





































































































































