Com salários atrasados, elenco do Paraná desiste de concentração
Time ficaria três dias em um hotel, mas problemas financeiros mudaram os planos
Curitiba, PR, 27 (AFI) – Não é novidade que o Paraná passa por problemas financeiros. Com dois meses de salários atrasados, o elenco do Paraná decidiu que não se concentrar em um hotel de Curitiba para dar continuidade na intertemporada. Os jogadores e comissão técnica ficariam três dias trancacos para se preparar para o retorno da Série B do Brasileiro.
Durante o período que ficaria concentrado, o Paraná treinaria em vários locais da capital paranaense. Oficialmente, a diretoria alegou que o cancelamento aconteceu por conta do mau tempo curitibano, já que está chovendo todos os dias.
Sendo assim, o time seguirá fazendo a preparação no campo da Vila Olímpica, no Boqueirão, nos próximos dias, mesmo com os atrasos salariais. A diretoria ainda não deu parecer sobre quando serão pagos os vencimentos.
Esta não é a primeira vez que o Paraná tem problemas como este. Na última temporada, na reta final da Série B, o elenco se recusou a concentrar antes dos jogos dentro de casa por conta dos três meses de salários atrasados.O time se encontrava direto na Vila Capenema, horas antes do jogo.





































































































































