Na vice-liderança, zagueiro do Vitória acredita que responsabilidade irá aumentar

O jogador acredita também que terá o apoio maciço da torcida

0002048081093 img 1

Salvador, BA, 28 (AFI) – Entusiasmado e ao mesmo tempo cauteloso, o zagueiro Gabriel Paulista acredita que a vice-liderança conquistada pelo Vitória nas primeiras rodadas do Brasileirão aumenta a responsabilidade da equipe baiana para a sequência da competição. Até aqui o Rubro-Negro baiano conquistou três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

“S

0002048081093 img

ão bons números. Conquistamos com muito trabalho e bom desempenho dentro de campo e isso nos possibilitou a vice-liderança do Brasileirão com apenas um ponto atrás do líder Coritiba. São aspectos como esse que aumenta a nossa responsabilidade para a sequência do campeonato”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Destaque da equipe da “Boa Terra” no Campeonato Brasileiro, o defensor também credita a boa campanha ao intenso apoio da torcida e espera que este incentivo seja acentuado para conduzir o Vitória as primeiras colocações da competição.

“Não podemos nos esquecer que além do nosso desempenho em campo existe outro fator que temos de abordar, o apoio do nosso torcedor que nos acompanha e apoia a todo instante. Esperamos que continuem dessa forma, até por que eles também fazem a diferença, sem dúvida nenhuma”, finalizou.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A com dez pontos conquistados em cinco jogos realizados, o Vitória enfrenta no próximo domingo, sete de julho, ás 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás, décimo sétimo colocado com 5 pontos ganhos, pela sexta rodada da competição nacional.