Série C: Treze corre para regularizar ex-meia do Rio Branco-SP

O jogador pertence ao Primeira Camisa

0002048081040 img 1

Campina Grande, PB, 28 (AFI) – O Treze corre atrás para regularizar os seus jogadores a tempo da reestreia do Campeonato Brasileiro da Série C, que acontece logo após o término da Copa das Confederações. O volante Rodrigo Celeste é o único que ainda não teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) e o intuito é que tudo esteja resolvido nos próximos dias.

0002048081040 img

O jogador ainda não foi regularizado, pois tinha contrato com o Rio Branco de Americana até esta quarta-feira. Rodrigo Celeste pertence ao Primeira Camisa do Vale do Paraíba e estava emprestado no Tigre. Agora, o jogador será repassado para o Treze, onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série C.

O gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa, afirmou que não tem nada a ser feito, a não ser esperar que o nome do jogador apareça no BID. O dirigente confirmou também que a demora é devido o vínculo que o atleta tinha com o Rio Branco.

O Treze não iniciou à Série C com o pé direito e está na zona de rebaixamento. O Galo é o nono colocado, empatado com o Brasiliense, com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, enfrenta o Baraúnas, no dia dez de julho, às 20h30, no Estádio Marizão.