Sem salários, lateral entra na Justiça e rescinde com o Vasco

Jogador estava encostado desde que havia entrado com a ação judicial

0002048081356 img

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Acabou a paciência do lateral Thiago Feltri. Irritado com os três meses de salários atrasados, o jogador entrou na Justiça contra o Vasco e conseguiu rescindir seu contrato com o time carioca. Ele tinha vínculo com o cruzmaltino até o final do ano que vem.

Além dos atrasos salariais, o jogador reclamou que não teve seu FGTS (Fundo de Garantia) recolhido há mais de um ano. Sendo assim, o juiz deu ganhou de causa ao atleta e ele conseguiu se desvincular do Vasco e está livre para assinar com outro clube.

Com 28 anos, o lateral chegou ao Vasco na última temporada indicado pelo técnico Geninho. Ele esteve em campo 40 vezes e marcou apenas um gol. Desde a chegada de Paulo Autuori, foi colocado para treinar separadamente com o restante do elenco e estava fora dos planos da comissão técnica.

Ele é o terceiro jogador a deixar o Vasco nesta temporada por problemas financeiros. No começo do ano, o goleiro Fernando Prass e o volante Nilton conseguiram suas rescisões após reclamações de vencimentos atrasados.