Série B: América-MG contrata ex-goleiro de Avaí e Portuguesa
Jogador assinou contrato de um ano com o clube nesta segunda-feira
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – A Diretoria do América-MG acertou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Marcelo Moretto para reforçar o grupo americano no restante da temporada. O goleiro chegou a Belo Horizonte nesta manhã para realizar exames médicos, assinar contrato e participar dos primeiros treinos com seus novos companheiros.

O experiente jogador, que chega para ocupar a vaga deixada por Neneca, liberado recentemente para o Figueirense, assina contrato até 30 de novembro, com opção de renovação a critério do América por mais um ano.
Ele chega para ser titular, já que após a saída de Neneca, o time conta apenas com os jovens Matheus e Glauco. Revelado pela Portuguesa, Moretto construiu uma sólida carreira no exterior, especialmente em Portugal, onde atuou até 2011.
De volta ao Brasil, defendeu o Avaí até o ano passado. No primeiro semestre deste ano, disputou o Campeonato Paulista pelo Atlético de Sorocaba. O atleta será apresentado à imprensa na próxima quarta-feira, às 16 horas, na Sala de Imprensa Paulo Papini, no CT Lanna Drumond.





































































































































