Zagueiro é reprovado nos exames e Ponte descarta empréstimo

O zagueiro teria que ficar de quatro a seis semanas em tratamento

0002048082271 img 1

Campinas, SP, 02 (AFI) – A Ponte Preta vai ter que ir em busca de mais um zagueiro para suprir a ausência de Cléber, negociado recentemente com empresários e que será repassado ao Corinthians nos próximos dias. Nesta terça-feira, Thiago Carvalho (foto abaixo) foi reprovado nos exames médicos e não vai mais defender a Macaca na sequência do Campeonato Brasileiro.

0002048082271 img

Thiago Carvalho chegou ao Moisés Lucarelli nesta manhã para realizar os exames antes de assinar contrato e foi constatado um desequilíbrio muscular. O zagueiro precisaria ficar afastado dos gramados entre quatro a seis semanas antes de poder ser utilizado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Isso fez com que a diretoria pontepretana desistisse do jogador.

“Os exames médicos registraram um desequilíbrio na musculatura e seria necessário este prazo mais longo para a correção. Por esta razão, como a Ponte precisa de um jogador da posição já para esse reinício de competição, houve a desistência do empréstimo”, afirmou o médico da Ponte, Doutor Roberto Nishimura.

Revelado nas categorias de base do Trindade-GO, Thiago Carvalho tem 25 anos e pertence ao Cruzeiro. Ele também acumula passagens por Vila Nova, América-SP, Boa Esporte e Náutico. Agora, a diretoria ponteprana deve ir em busca de mais dois zagueiros para compor o elenco visando a sequência da temporada. Hoje, Carpegiani conta com Ferron, Diego Sacoman, César, William, Gustavo e Wescley para o setor. Esse último está lesionado e volta apenas no segundo turno do Brasileirão.