Série B: Avaí foca preparação para duelo contra São Caetano
Hemerson Maria praticamente definiu o time para pegar o Azulãp
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Na última segunda-feira, a comissão técnica do Avaí comandou trabalhos em dois períodos. Pela manhã, as atividades foram realizadas na academia de musculação da Ressacada e também no vestiário número um do Estádio, no períodos vespertino o técnico Hemerson Maria comandou um trabalho em campo reduzido no Centro de Formação de Atletas.

Nesta terça-feira, o treinamento coletivo foi completamente focado no duelo contra o São Caetano, em São Bernardo do Campo, pela sequência da Série B. O Leão começa a encontrar uma nova formação tática.
O destaque é Diego Jardel. O meia é velho conhecido pelo técnico Maria e novamente terá a missão de substituir o maestro Marquinhos Santos, que se recupera de uma lesão de grau um na posterior da coxa esquerda.
“No futebol, a confiança é tudo. Conheço o Diego Jardel desde os 15 anos e ele precisa de ter confiança. Conversei com ele, pois é um momento de afirmação. Assim como o Rodrigo Thiesen, o Diego Jardel está naquele momento em que não é mais garoto, mas não é consagrado no futebol brasileiro. Resta ele ter a oportunidade de agarrar essa chance que está sendo dada”, afirmou Hemerson Maria.
O time titular está praticamente definida por Hemerson Maria e deve ter: Diego, Vinícius Bovi, Leandro Silva, Bruno Maia, Aelson; Rodrigo Thiesen, Eduardo Costa, Cleber Santana e Diego Jardel; Márcio Diogo e Tauã.
O Avaí encara o São Caetano pela sétima rodada da Série B, às 16h20min. O Azulão é o oitavo colocado, com oito pontos. Com sete, o Leão da Ilha é o 13º.





































































































































