Copa Paulista: Independente faz mais um jogo-treino nessa quarta
Depois de pegar o Palmeiras, o Galo da Vila Esteves enfrenta o Rio Branco de Americana
Limeira, SP, 03 (AFI) – O Independente realiza nessa quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, mais um jogo-treino preparatório visando a disputa da Copa Paulista. Seu adversário desta tarde será o Rio Branco de Americana, que também se prepara para a mesma competição. O Independente, realizou seu ultimo jogo-treino no sábado, contra o Palmeiras, jogando com os titulares, e empatou em 1 a 1. O gol do Galo da Vila Esteves foi anotado pelo artilheiro Alex Cambalhota. Na etapa complementar, quando estavam em campo somente os reservas, o Palmeiras marcou mais dois gols e venceu por 3 a 1.

O Rio Branco, que é comandado pelo ex zagueiro da seleção Brasileira, Júlio César, realizou na ultima sexta feira um jogo treino no Estádio Décio Vitta em Americana. Seu adversário foi a Internacional de Limeira, e venceu por 3 a 1. Marcaram para o Tigre, os jogadores Robertinho, Renatinho e índio. Na primeira etapa, jogando somente os titulares, os times empataram. Os outros dois gols, foram anotados quando os dois times já estavam com seus reservas em campo.
Para o jogo-treino desta tarde, Álvaro Gaia, treinador do Independente, deve manter a mesma base do ultimo jogo. O goleiro Geison, inicia como titular. Xandão e Josimar serão os zagueiros. Nas laterais, o zagueiro André Luiz jogara como ala direito, dando apoio na marcação, e Thiaguinho na lateral esquerda. Leandrão e Fabiano serão os volantes. E no setor de criação, Gaia deverá testar os meias Bruno Lopes e Moisés Biancardi jogando juntos. No ataque, Alex Cambalhota e Léo Souza.
Contra o Palmeiras no sábado, o treinador Álvaro Gaia, deixou o meia Bruno Lopes para etapa complementar e, como o jogador foi considerado um dos melhores em campo jogando contra os reservas do Palmeiras no segundo tempo, Gaia deverá sacar o volante Renan do time titular, e fazer uma experiência com Bruno Lopes e Moises Biancardi no meio de campo galista.
Como os dois jogadores são de criação e não marcam como volantes, o Independente pode perder qualidade no setor de marcação com a saída do volante Renan. Com isso, Leandrão e Fabiano passam a ter mais responsabilidades no meio, o lateral André Luiz pode apoiar mais na marcação também. Assim deixando Bruno Lopes livre para ir e voltar, e Moisés próximo dos atacantes. Álvaro Gaia, deverá colocar o volante Renan, ainda no jogo entre os titulares, para observar a postura tática da equipe.
Será a primeira oportunidade de Álvaro Gaia, ver o novo Independente jogando no Pradão neste segundo semestre, os portões estarão abertos às 15 horas para os torcedores que desejarem acompanhar o treino.





































































































































