Série C: Duque de Caxias volta atrás e desiste de trocar de cidade
Sem o negócio, o time de Cabo Frio, o Cabofriense, também fica como está
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Duque de Caxias não mudará de cidade. Antes negociando a saída para Cabo Frio, o clube anunciou, nesta quarta-feira, que permanecerá na Baixada. As conversas não tiveram o rumo desejado e encerraram-se na última semana.
Segundo o presidente do Duque, Luiz Carlos Martins Arêas, o acerto estava bem encaminhado, mas no final as verbas acabaram não agradando. Além disso, a mobilização dos torcedores nas redes sociais, contra a saída do clube, causaria um efeito negativo fora dos gramados.
“As chances realmente existiram. O prefeito de lá fez um convite, nós estávamos com algumas dificuldades e decidimos iniciar algumas conversas, mas em momento nenhum isso foi fechado”, disse o dirigente ao site Globoesporte.com.
“Nossa torcida estava pedindo para que ficássemos, e decidimos atender. Vamos ficar aqui, que é a nossa casa. E eu sinceramente espero que a gente nunca mais precise sequer conversar sobre essa possibilidade”, finalizou.
Sem o negócio, o time de Cabo Frio, o Cabofriense, também fica como está. Aliás, à espera de uma definição sobre a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Ele seria fundido com o Duque, recebendo um novo nome.
Pela Série C, o Duque de Caxias volta a campo no dia seis de julho, diante do rival carioca Macaé. O embate está marcado para às 16h, no Estádio Moacyrzão.





































































































































