Negócio com Palmeiras esfria e lateral reforça à Lusa
Além da proposta do Verdão, o jogador chegou a entrar na mira do Corinthians
São Paulo, SP, 03 (AFI) – O lateral-direito Luís Ricardo chegou a entrar na mira do Corinthians e quase fechar com o Palmeiras. As negociações, porém, esfriaram e o jogador volta suas atenções para a Portuguesa. Tanto que ele deverá ser uma das novidades da Lusa para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 21 horas, no Canindé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Luís Ricardo nem participou dos primeiros treinos da intertemporada por conta das negociações. A versão oficial do clube era de que ele tratava de um problema dentário. “Estou pronto, preparado. Esperamos dar continuidade no trabalho que vem sido bem feito”, afirmou o jogador.
Alguns dirigentes da Lusa, contudo, confirmam que o Palmeiras chegou a fazer proposta. Pelo ala, o time lusitano receberia o também lateral-direito Ayrton, mais uma quantia em dinheiro. O negócio, porém, não evoluiu.
Já pensando no duelo com o Cruzeiro, Luís Ricardo já até comentou sobre o jogo. Segundo ele, o fato de jogar em casa, segundo ele, aumenta a responsabilidade por conquistar um bom resultado. No Canindé, a Portuguesa perdeu apenas uma partida na temporada.
“É primordial fazer os resultados em casa. Temos que respeitar o adversário até que o jogo comece, mas depois precisamos nos impor e lutar pela vitória, e jogando em casa, onde dificilmente perdemos, vamos buscar somar pontos”, afirmou.
Agora, a Portuguesa corre para tentar fechar algumas contratações. O time depende apenas de detalhes burocráticos para anunciar o zagueiro chileno Bruno Romo, 24 anos, do Colo Colo, e o lateral-esquerdo Thiago Feltri, que entrou na Justiça contra o Vasco e está apalavrado.





































































































































