Série B: Camisa 9 sente lesão e seguirá como desfalque na Chapecoense
Problema nas costas tirou o jogador do duelo contra o ASA
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A volta de Rodrigo Gral no amistoso contra o Atlético-PR animou a torcida da Chapecoense para a sequência da Série B. O atacante, entretanto, jogou um balde de água fria nos torcedores. Ele sentiu uma contratura muscular nas costas e está fora do duelo contra o ASA, na próxima sexta-feira.

O departamento médico confirmou que o atleta sofreu uma lesão muscular na coxa e teve o problema na região lombar. O médico do clube, Carlos Mendonça, não soube especificar quanto tempo o veterano ficará de fora, mas prevê que ele não deve entrar em campo em menos de duas semanas.
“O Rodrigo realizou uma ressonância, acusou uma pequena lesão. Está fora da viagem, fora do jogo. Não sei dizer quantos dias de recuperação. Vamos ter paciência para ele primeiro recuperar da lesão, receber alta do Departamento Médico, para entrar na parte física e depois num trabalho com bola”, afirmou o técnico Gilmar dal Pozzo.
Mesmo que estivesse à disposição e 100% fisicamente, Rodrigo Gral dificilmente entraria como titular. Além da boa fase de Bruno Rangel, artilheiro da Série B que marcou nove gols em seis jogos, o veterano precisa recuperar o ritmo de jogo.
Ídolo do clube durante a disputa da Série C do Brasileiro, Rodrigo Gral ficou de fora praticamente o primeiro semestre para resolver problemas familiares. Sua volta foi no jogo-treino contra o Atlético-PR na última semana. Ele anotou o único gol na derrota da Chapecoense.





































































































































