Série D: Zagueiro do Plácido de Castro-AC desabafa e pede ajuda do Governo

Com quatro meses de salários atrasados, os jogadores do time acreano entraram em greve

0002048082561 img 1

Rio Branco, AC, (AFI) – Indignados com a situação do Plácido de Castro-AC, campeão acreano e representante do Estado na Série D do Campeonato Brasileiro desse ano, os jogadores entraram em greve nessa quarta-feira, exigindo pagamento de salários atrasados.

0002048082561 img

Para expressar essa insatisfação, o zagueiro Alisson publicou um texto em sua página no facebook pedindo ajuda do Governo do Acre e afirmando que o clube já deve quatro meses de salários atrasados.

Nessa segunda-feira, os jogadores não compareceram ao treinamento da manhã, mas treinam normalmente durante a tarde. A greve implica apenas na diminuição dos treinos para apenas um período por dia. Além disso, uma reunião com o prefeito do município de Plácido de Castro já está agendada para essa quarta-feira.

Confira o texto publicado pelo zagueiro Alisson, que também marcou seus companheiros de time na publicação e ganhou apoio com comentários positivos.

“Agora a coisa fikou feia…

Situação insustentável dentro do nosso Clube, disputando um Campeonato Brasileiro prestes a um jogo importante contra o Náutico de Roraima e ter que conviver com esta falta de dinheiro, 4 meses de salários atrasados Governo do Acre sensibilize com nossos problemas aqui e nos ajude!!!!! Afinal estamos ao lado da Equipe do Rio Branco representando o Estado do Acre no Cenário Nacional!!!!!!!!!!!Que Deus toque o Coração de Vcs!!!!!!!”