Copa Paulista: Atacante elogia trabalho da comissão técnica do São Bernardo
Ele falou sobre o fato de ter entrado bem no último jogo amistoso
São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) – O atacante Ricardinho, um dos destaques do São Bernardo para a disputa da Copa Paulista, está otimista com a preparação do time, dia 14 de julho, contra o Audax.
Ricardinho falou sobre o fato de ter entrado bem no último jogo amistoso e sobre da evolução nos treinamentos.
“Fiquei dezoito dias fora, devido aos compromissos com a Seleção de Guiné, para jogos, amistoso e eliminatórias da Copa do Mundo. Ao retornar, tive todo um respaldo do professor Deivid, Capélli e dos demais membros da comissão que me condicionaram para que eu pudesse participar do amistoso, contra o Paulista. Agradeço a confiança do professor Wagner Lopes que me escalou. Fui bem, marquei gol,e também participei de várias jogadas na partida. Todos do time estão de parabéns. O sistema defensivo, meio campo e ataque exerceram o que Wagner colocou nos treinamentos”, disse Ricardinho.
O São Bernardo joga nesta quarta-feira, às 10 horas, jogo-treino contra o de Diadema. A partida será realizada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já na sexta-feira, jogo amistoso na cidade de Sorocaba. O Tigre do ABC enfrenta o São Bento, em preparação para a estreia da Copa Paulista.





































































































































