Copa Paulista: Coletivo marca reta final de preparação do XV de Piracicaba
A estreia do Alvinegro na competição acontece no próximo sábado
Piracicaba, 03 (AFI) – O técnico Cléber Gaúcho comandou, na tarde desta quarta-feira, um treinamento coletivo, que marca a reta final de preparação da equipe do XV de Piracicaba para a Copa Paulista. A estreia do Alvinegro na competição acontece no próximo sábado, às 16 horas, contra o Comercial no estádio Palma Travassos.

O coletivo foi dividido de três formas. O primeiro tempo foi disputado contra o time Sub 20 do Nhô Quim e terminou com vitória do profissional por 3 a 0, dois gols de Cafú e um do lateral direito Vinícius.
Na segunda etapa, Gaúcho colocou em campo os atletas que não enfrentaram o time do técnico Odair Patriarca para encarar o time considerado titular e o jogo terminou 0 a 0. Posteriormente, o treinador descansou os jogadores que iniciaram a atividade e a equipe sub 20 voltou para encerrar o treinamento coletivo.
Destaque para a participação do volante Adriano, que retornou para o XV de Piracicaba após rápida período de empréstimo o Oeste de Itápolis, onde disputou duas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B.





































































































































