Série D: Utilizado em amistoso, goleiro espera ter mais chances no Santo André
O jogador atuou por 90 minutos pela primeira vez na vitória por 3 a 0 sobre o União Mogi
Santo André, SP, 04 (AFI) – Com as ausências dos goleiros Adilson, que foi poupado, e Rodrigo, que retornou recentemente aos trabalhos depois de se recuperar de uma contusão, Paulo Vitor foi o titular no jogo-treino do Santo André diante do União Mogi, vencido pelo Ramalhão na última terça-feira, pelo placar de 3 a 0. Com isso, o arqueiro espera ter deixado uma boa impressão para o técnico Dedimar Lima e, se coloca à disposição para ser utilizado quando necessário.

Há quatro anos fazendo parte do elenco do Santo André, o compromisso disputado contra o time de Mogi das Cruzes, foi o primeiro em que o arqueiro atuou durante os 90 minutos nesta série de amistosos realizados pelo clube, como preparação para o retorno à Série D do Brasileiro. Anteriormente, o jogador já havia atuado em parte do segundo tempo no triunfo conquistado frente ao Guaratinguetá (1 a 0), no sábado passado.
Feliz com a oportunidade recebida, o atleta ressaltou os pontos positivos por ter iniciado a última partida como titular. “Sempre é bom jogar, pois quando aparece a chance de atuar, temos que aproveitar para ganhar ritmo. Portanto, fico à disposição do treinador e espero estar a altura dos outros jogadores da posição para ajudar na conquista de futuras vitórias”, afirmou.
Em relação ao seu desempenho no teste de ontem, o atleta, de 22 anos, contou que encontrou mais dificuldades durante a segunda etapa. “Foi uma partida tranquila em que no primeiro tempo participei mais com saídas de gol, enquanto no segundo fui exigido durante algumas vezes com boas defesas. No entanto, o mais importante foi ter deixado o campo sem sofrer gol”, explicou.
Copa Paulista
Além da Série D do Brasileiro, o Santo André também terá pela frente a disputa da Copa Paulista no segundo semestre. E é nesta competição, que Paulo Vitor fica na expectativa para entrar e ajudar o Ramalhão. “Tenho o Adilson e o Rodrigo na minha frente, mas fico aguardando a minha oportunidade. Esse campeonato é muito visado e nele jogarão aqueles não vinham sendo muito aproveitados pelo treinador, por isso, estarei sempre às ordens do Dedimar”, concluiu.





































































































































