Segundona: Pinho vai ter desfalques no retorno do Cotia

O comandante deve promover alguns jogadores da base

0002048082975 img 1

Cotia, SP, 04 (AFI) – O Cotia volta aos gramados no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Rocco, onde vai enfrentar o Porto Feliz, fora de casa. E para tentar os três pontos nesta reta final da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Pinho (foto) realizou nesta quinta-feira mais um treinamento.

Mas a grande preocupação do comandante vai ser os desfalques do volante Douglas Pitbull, do atacante Tone e o zagueiro Douglas. Eles continuam se recuperando no departamento técnico do Cotia.

0002048082975 img

E para suprir as importantes peças, Pinho deve promover alguns jogadores da base. No coletivo desta quinta-feira, o comandante utilizou Leozinho no meio de campo e ataque. E o jovem atleta não desperdiçou e marcou dois gols neste dia.

“Estamos treinando bastante, tenho certeza que quem entrar em campo vai assumir a responsabilidade. Infelizmente no futebol é assim, mas com certeza vamos atrás de mais três pontos”, disse o técnico Pinho.

Mas Pinho ainda poderá contar com as presenças do meia Alê e do zagueiro Felipe Alves, que estão em fase final no acerto de contrato. Outro que também pode reforçar o Cotia é o atacante caio, este aguarda liberação da Federação Paulista de Futebol (FPF) para poder jogar. Quem também não vai atuar contra o time de Porto feliz é o ex-atacante do Corinthians, Rafael Silva. Com oito pontos, o Cotia está na zona de classificação com oito pontos no Grupo 5.