Segundona: Água Santa planeja quatro pontos para se classificar
O treinador acredita que 16 pontos são suficientes para carimbar a vaga
Diadema, SP, 04 (AFI) – O Grupo 8 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista segue imprevisível. Nesta volta, após a pausa para a disputa da Copa das Confederações, restam mais três rodadas para o término da primeira fase, onde apenas um time não tem mais pretensões e cumprirá tabela, o Mauaense. Os outros cinco brigarão ponto a ponto para carimbar a vaga à segunda fase.

Com 13 pontos, na primeira colocação está o Diadema, a mesma pontuação do Água Santa, que vem logo em seguida. Em terceiro está a Portuguesa Santista com 12 pontos e é considerada uma das favoritas ao acesso. Em quanto, mas ainda com grandes chances está o Jabaquara com 11. O São Bernardo corre por fora com nove.
Apesar da briga, muitos times já estão com a calculadora na mão para traçar uma meta nessas últimas rodadas. O treinador do Água Santa – Márcio Ribeiro (foto) – é um deles e apesar do confronto com a Portuguesa Santista, ele acredita que o time pode conquistar ao menos quatro pontos nos confrontos contra o Jabaquara, em casa, e Mauaense, que ainda não venceu na competição.
“Acredito que podemos classificar com quatro pontos. Lógico que entraremos para vencer contra a Portuguesa Santista e se acontecesse seria ótimo, porém, temos mais dois jogos e podemos sair deles com bons resultados”, disse Márcio Ribeiro.
Na próxima partida, o Água Santa encara a Portuguesa Santista neste domingo, às 10 horas, no Estádio Urico Mursa.





































































































































