Antes da estreia da Copa Paulista, São Bernardo troca de treinador
Wagner Lopes pediu para deixar o clube. Edson Boaro será o novo técnico
Salvador do clube durante o Campeonato Paulista, Wagner Lopes entrou em acordo com dirigentes e acertou sua saída do comando do Bernô, uma semana antes da estreia na Copa Paulista.
São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) – Uma reunião entre comissão técnica e diretoria mudou o comando do São Bernardo na manhã desta sexta-feira. Salvador do clube durante o Campeonato Paulista, Wagner Lopes entrou em acordo com dirigentes e acertou sua saída do comando do Bernô, uma semana antes da estreia na Copa Paulista.

A decisão pela saída pegou todos de surpresa, pois havia a especulação de que o treinador havia renovado para a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada. Mesmo assim, as partes entraram em acordo e a troca foi anunciada.
“O Wagner (Lopes) procurou a diretoria nesta sexta-feira de amanhã. Nos reunimos logo cedo para conversarmos e decidimos entrar em acordo e ele não continuará mais conosco”, afirmou o diretor de futebol do Bernô, Edgard Montemor.
“O São Bernardo é um grande clube só tenho a agredecer a todos pelo tempo que passe. Mas resolvi buscar novas alternativas. Disputei a Copa Paulista duas vezes, conquistei um título, mas quero levar minha carreira a um nível nacional”, afirmou o treinador.
A diretoria do São Bernardo nem pensou muito para confirmar quem será o treinador para a disputa da Copa Paulista. Membro da comissão técnica fixa do do Bernô, Edson Boaro, ex-lateral de Ponte Preta, Corinthians e Seleção Brasileira, foi confirmado como treinador.
O São Bernardo estreia na Copa Paulista contra o Audax, no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Nicolau Allayon, em São Paulo.





































































































































