Série B: Atacante do América-RN some mais uma vez e é multado
Jogador não compareceu aos treinamentos da última quarta-feira
O atacante Índio Oliveira aprontou mais uma das suas no América-RN. O jogador era esperado no clube na última quarta-feira para treinar, mas não deu as caras e acabou multado pela diretoria.
Natal, RN, 05 (AFI) – O atacante Índio Oliveira aprontou mais uma das suas no América-RN. O jogador era esperado no clube na última quarta-feira para treinar com o restante do elenco, mas não deu as caras e acabou multado pela diretoria.
“Ele é um jogador muito jovem, que ainda tem muita coisa para aprender. Então, decidimos não afastá-lo dos treinos. Nossa opção foi puni-lo apenas com uma multa. Esperamos que ele reflita sobre os erros que tem cometido”, afirmou o gerente de futebol, Carlos Moura Dourado.
Depois de reaparecer, Índio treinou separadamente do restante do elenco. Enquanto o time era comandado por Roberto Fernandes dentro do campo, ele fez um trabalho físico na academia e depois correu em volta do gramado sob a supervisão do preparador físico.
Índio Oliveira tem deixado os dirigentes do Mecão de cabelo em pé depois de que ficou nove dias fora do clube sem autorização da diretora para visitar a família em Rondônia. O atacante voltou a Natal na última segunda-feira, mas desfalcou o América-RN no estadual sub-20 e na Copa Ecohouse.
Não bastasse o sumiço do jogador, Índio Oliveira foi pego no anti-doping pelo uso de furosemida, substância diurética usada para emagrecimento ou para mascarar o uso de outras substâncias proibidas. Ele foi suspenso preventivamente por 30 dias.





































































































































