Grêmio Barueri x Betim - Animada, Abelha quer encosta no G4

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da web

Barueri, SP, 05 (AFI) – A vitória na última rodada antes da paralisação para a Copa das Confederações animou o Grêmio Barueri, que volta a campo neste sábado, contra o Betim, às 19 horas, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o confronto.

O time paulista entrou na competição sendo um dos candidatos ao rebaixamento, até pelo fato de não ter ido bem no Campeonato Paulista. Na estreia perdeu para o Vila Nova, em Goiânia, mas depois venceu o Crac, por 1 a 0, em casa, e se reabilitou na competição. A Abelha aparece em sexto lugar do Grupo B, com três pontos.

Já o Betim, é o lanterna da chave com apenas um ponto. Os mineiros empataram sem gols, na estreia, contra o Crac, mas depois perderam em casa, para o Caxias, por 1 a 0. Está na hora de reagir se quiser brigar pela classificação ao Quadrangular Final.

Os times
O Grêmio Barueri treinou normalmente na manhã da última quinta-feira, e em entrevista coletiva, os jogadores Alê, Harison e Márcio falaram da importância do time conquistar vitórias em casa para brigar pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

O goleiro, que ficou fora da equipe por lesão esta confirmado entre os titulares. Alê, por sua vez, comentou que o grupo está focado, e Harison disse que a Arena Barueri deve fazer a diferença.

“Precisamos vencer as partidas em casa, desta forma daremos um grande passo para alcançar a classificação”.

Logo após o treinamento, o técnico Toninho esteve ao lado do seu auxiliar Jaílson Pita e o preparador físico Sandro Sargentim. Ele falou sobre a preparação e disse que a paralisação rendeu bons frutos ao grupo.

“Tivemos um curto espaço de tempo para preparar o time para o início do campeonato, conseguimos aproveitar ao máximo esta paralisação, estou confiante, faremos um bom jogo diante do Betim”, disse o treinador.

Pelos lados do Betim, a diretoria conseguiu a regularização de jogadores recém-contratados, caso do zagueiro Max Lélis e do meia Walter Minhoca, experiente e que já defendeu o clube quando ainda se chamava Ipatinga. Ele estava no CRB, também da Terceirona, mas não renovou contrato e se transferiu.